quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Bora Viajar ?

Você já sentiu aquela louca vontade de pegar uma estrada e seguir sempre em frente, colocar uma linda canção no rádio do carro, ver uma linda paisagem, com montanhas, por do sol ??? Uauuuu
É incrível como a vida se assemelha a uma viagem.... 
Algumas com um percurso tão previsível,
Outras com percursos que a princípio foram maravilhosos, mas depois a estrada se tornou pedregosa, com uma paisagem não tão bela.
Sempre há tempo para refazer uma nova rota de viagem!
Em que caminho você estava quando encontrou-se com Jesus?
Jesus normalmente pega pessoas como eu e você e o cego de Jericó(Lucas 18:35), em meio a uma estrada perdida, buscando uma maneira de sobreviver, ou até mesmo mendigando, não é mesmo? Mendigando carinho, atenção, amor, felicidade, paz .... mendigando uma nova vida. E Jesus nos diz atenciosamente o que queres que Eu te faça? E normalmente o que sempre almejamos é uma nova rota de viagem, uma solução.
Quanto tempo faz que você teve este encontro com Jesus?
Como esta sendo esta nova Rota?
Já dá para ver o Por do Sol, Já da para ver as Montanhas, Os rios de águas vivas ?
Jesus jamais te oferecerá uma viagem sem propósitos, siga adiante com Ele, não olhe só para as pedras, não olhe só para os desfiladeiros, não olhe só para o céu cinza, não olhe somente para os momentos difíceis da viagem....mas observe atentamente como o Senhor te fez prosseguir, seguir viagem, não desistindo, mesmo passando por tantos desafios.
Ponha o pé no acelerador, confie na companhia do Espírito Santo de Deus, e aprecie a viagem !
Obs: Sugestão Use o GPS (Guiados pelo Senhor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário